abre 1

Mais um feedback aqui de Londres! Essa semana, e até o dia 21 de junho, acontece a Taste of London, um festival anual incrível de gastronomia. É uma “food wonderland” em pleno Regent´s Park, e é um super programa pra quem estiver passeando aqui em Londres.

O evento é diferente de qualquer outra feira de gastronomia que já fui. Normalmente, esses festivais são voltados para quem é do setor, com muita informação, e apenas uma pequena área de alimentação. Já o Taste of London não. Eles fizeram uma feira que ao mesmo tempo é para quem da área e para o público em geral; o pessoal que vem aqui só para comer. São mais de 50 restaurantes com estandes onde você pode escolher 3, 4 pratos para desgustar. E restaurantes de chefs famosos, renomados.

Os chefs ficam em barraquinhas arrumadas, lindas, com uma produção super caprichada, ambientadas segundo o tipo de comida de cada país ou reproduzindo um minirestaurante. E quem quiser ainda pode participar de workshops de preparo dos pratos.

Outra coisa bacana é que todos os pratos custam em média 4-5 libras, super barato para comer em chefs famosos. E o clima é uma delícia, com ainda tem vários espaços bacanas pra sentar, pufes pelos gramados, música, shows. É um programão. Indico!

abre

abre taste

stands

lounge

eu

tailandia

Para mais informações acesse o site do evento!